Estou aqui novamente trazendo os destaques que estou acompanhando e irei falar de Amagi Brilliant Park que vem sendo uma das comédias de peso nessa temporada, aqui no anime temos uma mistura bem interessante, temos um cara narcisista, uma princesa, bichos mágicos tarados por peitos, uma menina que ama invocar uma arma e apontar para os outros e até fadas que invocam elementos. Amagi é um anime bem interessante e divertido, achei muito legal a historia do anime e os personagens são muito engraçados.
Antes de mais nada, bora ver a sinopse: O “drama pastelão” começa com Seiya Kanie, um garoto do ensino médio, que é convidado para um encontro em um parque de diversões por um belo e misterioso estudante transferido recentemente, chamado Isuzu Sento. Ele é apresentado para Ratifa, uma princesa “real” e gerente de um parque, onde é convidado para ser o também um gerente do parque de diversões nos subúrbios de Tóquio. Ela disse que, se o parque não conseguir atrair 100 mil visitantes nas próximas duas semanas, ele será fechado imediatamente. E, assim, a comédia de negócios, Amagi Brilliant Park, começa!
Como vocês viram na sinopse a historia soa meio clichê em alguns termos, mas, relaxem isso não estraga nada e pelo ao contrario com esses clichês que acaba deixando bem interessante o anime, agora começando a avaliação do anime, o título possui uma animação de qualidade e muito boa não deixando ninguém travado os personagens são bem naturais, gosto muito de analisar esse ponto por que é muito melhor ver um anime onde podemos notar o empenho da produção em deixar tudo joinha para o publico. Como disse os personagens são bem hilários e bem feitos, gostei muito dos traços deste anime (principalmente no primeiro episodio se é que me entendem!) as roupas e o cenário são bem coloridos e vivos, pelo anime se tratar de um parque esperei que tivesse muitas cores dando vida ao cenário e assim foi feito. Apesar de termos ótimos personagens e protagonistas, os mais cativantes não são os protagonistas, mas, sim as fadas que controlam os elementos, essas sim são as que se destacam no anime, em apenas dois episódios me apaixonei pelo grupo inteiro, principalmente a de fogo, mas, todas são lindas.
O anime em si tem uma mistura muito bem feita de tudo, é algo que realmente interessa, nesse anime pelo que vi conforme os episódios correrem iremos ver muitas situações de comedia e coisas doidas, só que também sinto que terá romance por ser tratar de uma adaptação de Light Novel, e provável que role um drama no meio desse processo o caso é aguardar para ver. E já que citei a origem do anime hora de falar da galera que produz o anime não é?
Amagi Brilliant Park é originalmente uma Light Novel escrita por Shoji Gatoh e ilustrada por Yuka Nakajima ela possui três volumes publicados e encontra-se ainda em andamento, Amagi é publicada pela editora Fujimi Shobo que também é responsavel pela adaptação em mangá junto com a Kadokawa. Já o anime está sobre a responsabilidade dos estudios Kyoto Animation o mesmo de K-ON, Lucky Star e Clannad isso explica a qualidade do anime, o diretor é Takemoto Yasuhiro o mesmo de Full Matal Panic!, Hyoka e Suzumiya Haruhi no Yuutsu. Essa equipe realmente é muito competente e premiada, por isso espero boas coisas de Amagi. Outra curiosidade é que a Light Novel não é um sucesso de vendas no Japão, mas, mesmo assim a Kyoto Animation está fazendo o anime e estão bem empenhados nisso, esse pessoal gosta de desafios e no meu ver estão indo muito bem.
Amagi Brilliant Park ganha seu destaque aqui não só pelo anime ser bem interessante, mas, pela excelente equipe que tem, o criador se deu bem no sentido do anime e já notei que a galera vem gostando do anime e dando bons votos na obra, o negocio e continuar acompanhando e dando boas risadas, bom galera estou chegando no final da matéria espero que tenham gostado e fiquem espertos que ainda temos mais destaques.
Hoje tem ótimas GIFs meus queridos colecionadores!
Obrigado pela atenção e ARRIVEDERCI o//
CHIBI TUBE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário