segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Destaques: Ushinawareta Mirai wo Motomete



Este realmente é um anime que fiquei emocionado e confuso logo de primeira,  Ushinawareta Mirai wo Motomete será o responsável por lagrimas nessa temporada, como visto no primeiro episódio o anime tem uma pegada dramática e até mesmo trágica então já aconselho não gostar da personagem principal, por que se não, você irá chorar muito. Mas, antes de começarmos deixe eu apresentar um pouco da historia se passa num outono no início do século 21 na área de Uchihama. A Uchihama Academy está crescendo aos trancos e barrancos. Com a construção de um novo prédio da escola, haverá uma última Festival dos Clubes em gerais no antigo prédio que está previsto para ser fechado. Os alunos prometem ir com tudo para tornar este último festival cultural um sucesso.
O Clube de Astronomia do protagonista Sou Akiyama está repleto de grandes nomes no campus. Pouco antes do festival em 1º de Outubro, o clube recebe um pedido do comitê executivo estudante para acalmar a inquietação entre os alunos. Há relatos de aparições de fantasmas, acidentes, doença do sono, e outros incidentes misteriosos no antigo edifício. Quando Yui Furukawa, uma menina quieta que transferiu em seguida na escola, aparece diante de Sou, então, as engrenagens do destino lentamente começam a se mover. Não se deixe enganar a historia é mais complicada que isso, Ushinawareta é originalmente uma Visual Novel então como dito acima espere desgraças, o anime em si tem uma historia muito interessante e original gostei muito deste ponto. Já a animação deixa um pouco a desejar, os personagens em alguns momentos ficam um pouco distorcidos o uso de CG no anime é um pouco exagerado, sem falar no movimento dos personagens, em algumas cenas onde mostram eles andando parecem robôs. Não precisam desanimar apesar desses pontos, o anime vale pena, por que além da bela historia os cenários no anime são lindos e muito bem feitos por estar ainda no inicio com o tempo o pessoal arruma os pontinhos fracos, Shingeki no Kyojin foi criticado no inicio e quando foram perceber foi eleito o melhor anime de 2013, então esses pontos com força de vontade pode ser arrumado deixando o anime melhor. Outro ponto que também me agrada que apesar do movimento travado, o estilo e o design dos personagens são bonitos, em cenas de proximidade o anime ganha muitos pontos positivos, as personagens que fazem parte do grupo de astronomia são lindas e cada uma com uma personalidade contraria e o melhor que ainda tem o famoso clichê que todos amam, duas amigas gostam do mesmo cara, isso é bacana de ser ver em anime e é algo que não canso de ver.


Ushinawareta Mirai wo Motomete é originalmente um Visual Novel desenvolvida pela Trumple para PC, o lançamento foi em Novembro de 2010, o título também teve adaptação para mangá pela editora Kadokawa Shoten junto da Media Factory. O anime ficou a cargo dos estúdios Feel o mesmo de Mayo Chiki com a direção de Naoto Hosoda o mesmo de Mirai Nikki (Esse cara curte essas paradas de tempo-espaço...kkkk), a Visual Novel conseguiu no ficar Top 3 de mais vendido entre 2010 e 2011, então temos um sucesso de vendas e possivelmente um bom anime.

Cena da Visual Novel!

Ushinawareta ganha seu destaque aqui por ser um anime com potencial enorme, aposto que conforme desenrolar a historia irá surpreender e emocionar o publico, apesar de alguns elementos precisarem de uma pequena melhoria ainda sim não deixa de ser bom. Aconselho todos darem uma olhada por que sua historia realmente é muito interessante. 

 Isso é o que dá mexer com a pobre da menina!

Só digo uma coisa: NÃO SE APAIXONE, NÃO SE APAIXONE!!!

Obrigado pela atenção galera, continuem espertos no Talking Nerd. ARRIVEDERCI o//


CHIBI TUBE:








Nenhum comentário:

Postar um comentário